| 14/11/2005 14h41min
Depois do empate em 2 a 2 contra a Ponte Preta, no domingo, o Flamengo volta sua atenção para o próximo adversário. Nesta quarta, o Rubro-Negro recebe o Fortaleza e, dentro do planejamento do clube, os três pontos já estão contabilizados a favor da equipe carioca. Segundo a calculadora da Gávea, restam agora ao clube duas vitórias para que o time possa respirar aliviado.
– O time já vem numa crescente, que começou naquele jogo contra o Juventude, que saímos atrás no placar e buscamos o empate. Hoje, o que nos importa é somar o máximo de pontos – contou o meio-campista Diego Souza, em entrevista á Rádio Brasil.
– Desde a chegada do Joel ainda não perdemos. O time estava atento, mas ele nos trouxe sorte e conseguimos os resultados que não estavam vindo. Se ganharmos, este jogo conseguiremos nos afastar ainda mais da zona do rebaixamento e, dependendo dos resultados seguintes poderemos com isso até pensar na Sul-Americana – ressaltou jogador, autor do gol de empate do Fla contra a Macaca.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 45 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação, ocupando a 16ª colocação e diminuindo as chances de rebaixamento.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.