| 21/02/2002 15h27min
Uma megaquadrilha de roubo de cargas, que assaltou pelo menos 20 caminhoneiros em três meses, foi presa nesta quinta-feira, dia 21, em Porto Alegre. A informação é da Delegacia de Roubo de Cargas, que acompanhou a megaquadrilha durante esse período. A polícia apreendeu pelo menos 42 toneladas de mercadorias.
Cinco ladrões foram presos em flagrante na manhã desta quinta em um depósito na zona norte da Capital. Abrelino Ribas de Oliveira, 42 anos, Paulo Sérgio Chagas da Rosa, 41 anos, Nelson Schutz Leffa, 34 anos, Rodney de Souza Faria, 29 anos, Claimar Chesini, 28 anos, estavam em um galpão no número 107 da Avenida Bernardino Silveira Pastoriza.
Entre os produtos furtados estão 27 toneladas de couro, 15 toneladas de batata, cabos de cobre, lâminas de moto-serra, tênis, papel. Algumas abordagens eram feitas com luzes ou sirenes utilizadas em viaturas policiais. Eles possuíam outro local para abrigo de objetos roubados em Portão, e a polícia procura pelo menos mais 10 integrantes, além dos receptadores e sete caminhões desaparecidos. Os ladrões atuavam com celulares pré-pagos.
Depois da prisão, vários caminhoneiros assaltados começaram a ligar para a polícia para identificar os ladrões. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.