| 10/11/2005 19h32min
O lateral-direito Leonardo Moura deixou o campo carregado pelos companheiros de time durante o coletivo realizado na tarde de hoje pelo time do Flamengo, na Granja Comary, em Teresópolis. Numa dividida, o jogador chocou-se com Augusto Recife e, na pancada, machucou o joelho esquerdo.
Pela gravidade, o técnico Joel Santana resolveu interromper o coletivo. Já, o lateral, sob os cuidados do médico, Valter Martins, iniciou o tratamento na seqüência.
– Foi uma panca sem querer, numa dividida da bola. Pensei que tivesse torcido. Ficaram marcas no joelho, mais isso acontece. O bom é que não foi nada grave. Apenas um susto – esclareceu o jogador, que garante estar em campo, domingo, contra a Ponte Preta.
Já o atacante César Ramirez, que foi poupado das atividades de ontem , participou de uma hora do coletivo. O jogador treinou normalmente com o grupo, mas retornou a sala de musculação. O técnico Joel Santana não quer antecipar a presença de Ramirez
contra a Macaca. A confirmação será somente
após o treino de amanhã.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.