| 09/11/2005 11h28min
Após a derrota em pleno Estádio Santa Rosa para o Ipatinga por 2 a 1, no último domingo, o técnico Gilmar Iser não quer que o clima de desânimo domine o time do Novo Hamburgo. Para isso, o treinador tratou de mexer com o elenco, lembrando a primeira fase da Série C do Brasileiro , quando o Nóia teve que vencer fora de casa para se classificar.
– Já passamos por situação parecida na competição, quando tivemos que vencer o Iraty fora de casa para se classificar e conseguimos – salientou Iser. O próximo jogo da equipe do Vale do Sinos é contra o América-RN, em Natal, no próximo domingo. Se quiser continuar sonhando com o acesso à Série B, o Anilado precisa vencer o Dragão do Nordeste.
Além de lembrar da primeira fase, os jogadores assistiram a uma palestra motivacional nesta semana. Todos no Estádio Santa Rosa acreditam que o Nóia tem condições de buscar a vitória em Natal e depois decidir a vaga a Série B contra o Remo, em casa.
O time do Novo Hamburgo está indefinido para enfrentar o América. Os zagueiros Dias, Sidiney e Luis Henrique, que ficaram de fora do jogo passado contra o Ipatinga, retornam à equipe. Gilmar Iser, no entanto, perdeu o volante Márcio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Emerson será o seu substituto.
O Anilado deve entrar em campo com: Luciano; Dias, Marcelo e Luis Henrique; Rafael, Emerson, Pedro Ayub, Preto e Alex; Maiquel e Luiz Gustavo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.