Notícias

 | 22/09/2005 20h58min

Severino deve ficar em Brasília até eleição de seu sucessor

Ex-presidente da Câmara foi submetido a uma cirurgia de catarata

O ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti deve permanecer em Brasília até a semana que vem para total recuperação de uma cirurgia de catarata no olho esquerdo. Somente então entregará o apartamento funcional da Câmara e irá para João Alfredo (PE). A mulher de Severino, Catharina Amélia, também operou-se de catarata nesta quinta-feira pela manhã.

Severino acompanhará nos próximos dias, de Brasília, as negociações e articulações políticas para a escolha de seu sucessor e a previsão é de que ele ainda estará em Brasília no dia da eleição do seu sucessor, marcada para quarta-feira.

Logo depois de renunciar ao mandato e deixar a Câmara, Severino e dona Amélia foram para o apartamento funcional que ele ocupava antes de ir para a residência oficial da presidência. Para evitar o assédio de jornalistas, Severino e dona Amélia foram levados pela filha Catharina para descansar e dormir em outro local, não revelando nem mesmo aos assessores mais próximos. Eles devem retornar ao apartamento para acabar de fazer a mudança.

Segundo o deputado Benedito Dias (PP-AP), que esteve hoje com o amigo Severino Cavalcanti, o ex-presidente da Câmara está aliviado e já está preparando sua volta à Câmara.

AGÊNCIA O GLOBO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.