Notícias

 | 26/09/2004 17h48min

Tigre perde para o Juventude por 1 a 0 em Caxias do Sul

O Criciúma perdeu para o Juventude por 1 a 0, neste domingo, dia 26, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pelo Brasileirão 2004. Foi a quarta derrota seguida da equipe sob o comando do técnico Lori Sandri.

No jogo disputado em um gramado molhado pela chuva, o Juventude esboçou iniciativa com a movimentação de Da Silva e a presença de área de Róbson. Sem meio-campo, o Criciúma teve dificuldades para sair com a bola e abusou dos erros de passes, abafado pela marcação forte do adversário.

Um lance isolado aos 18 minutos originou o gol do Juventude, em pênalti assinalado pelo árbitro Cléber Wellington Abade. Enquanto Fabiano socava a bola no ar, Róbson e Duílio se engalfinharam e o atacante caiu na pequena área. Um minuto depois, aos 19, Da Silva cobrou, desviou a bola de Fabiano e abriu o placar.

O Tigre caiu de rendimento após o gol e apenas assistiu ao Juventude mandar na partida. O time gaúcho, porém, não conseguiu transformar a superioridade plena em mais gols.

Na segunda etapa, o Juventude continuou mais efetivo, com o apoio de Jancarlos pelo lado direito. Aos 25, Fabiano salvou o Tigre após chute de Sandrinho. O técnico Lori Sandri promoveu a estréia de Paulinho, ex-Joinville, mas o atacante foi parado com faltas pela zaga do Juventude.

Com informações do Diário Catarinense.

Confira a galeria de fotos da partida.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.