Notícias

 |  hmin

Novamente ofensivo, Leão pega o Remo no Pará

Roberto Cavalo mantém time que bateu o Santa Cruz em Recife

Apesar de esperar uma partida difícil em Belém, o técnico Roberto Cavalo escalou um Avaí ofensivo para encarar o Remo, às 20h30min desta sexta, dia 20, no Estádio Baenão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A formação com três atacantes, que funcionou contra o Santa Cruz na última rodada, será repetida.

Apesar da busca pela vitória em território inimigo, o treinador afirmou que um empate já seria um bom resultado. Afinal, para uma equipe que ostenta o sexto lugar, com 28 pontos, e briga pela classificação para a segunda fase, o importante é pontuar em todos os jogos nesta reta final da etapa classificatória.

Para Cavalo, o jogo em Belém será o mais complicado desde que assumiu o Leão. O time paraense briga por uma melhor posição na tabela e está motivado com a troca de treinador: caiu Artur Bernardes e assumiu Givanildo de Oliveira, celebridade no Pará.

– Eles vão estar brigando por um lugar melhor na tabela, e nós estaremos brigando pela classificação. Os jogadores vão estar certamente motivados com a chegada do novo treinador, isso é normal, mas nós vamos jogar para vencer, porque uma vitória é muito importante para nós nesse momento. Ganhando, nos classificamos – afirmou o treinador.

Sem problemas com lesão ou suspensões, Cavalo leva a campo o que considera o time ideal do Avaí no momento e aposta novamente no trio de atacantes: Joelson, Tico e Evando.

No Remo, Givanildo de Oliveira pediu a presença da torcida para incentivar a equipe, que faz campanha irregular. Os torcedores têm protestado bastante e chegaram a invadir o campo de treino no início da semana.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

18/08/2004 19h57min
Delegação azurra viaja nesta quinta para Belém
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.