Notícias

 | 29/03/2004 15h30min

Achado corpo de vítima do naufrágio no sul catarinense

Pescador teria ficado preso em embarcação

Foi localizado o corpo de um dos tripulantes dos barcos naufragados no litoral sul de Santa Catarina, após a passagem do ciclone Catarina. O nome da vítima, que estava presa em uma das embarcações, ainda não foi revelado. Desde o domingo, dia 28, as equipes de resgate encontraram três sobreviventes.

Nesta segunda, dia 29, um barco pesqueiro localizou no início da tarde o terceiro tripulante com vida. Amílton Antônio Rosa estava a 30 quilômetros da Praia de Campo Bom, no município de Araranguá, assim como Ricardo Silva, mestre da embarcação Valio 2, achado nesta manhã. Os dois foram encontrados em estado de choque. Eles estão recebendo atendimento médico.

Os pescadores estão sendo levados para a capitania dos Portos de Laguna. Faltam ser localizados ainda nove tripulantes que estavam nos barcos Antônio Venâncio e Valio 2.

No final desta manhã, equipes de busca encontraram outro pescador. A embarcação Valio 2, de Itajaí (SC), naufragou em local próximo ao Farol de Santa Marta, em Laguna.

O mestre da embarcação Ricardo Silva foi retirado da água a 24 quilômetros ao sul do local em que a embarcação teria afundado. O primeiro homem resgatado, Luciano Silva, também tripulante do barco Valio 2, foi retirado do mar ainda no domingo.

As informações são da Rádio Gaúcha.

Confira a previsão no clicTempo

Veja como foi a passagem do ciclone

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.