Notícias

 | 15/02/2004 19h08min

Tigre arranca empate em casa com o Tiradentes: 2 a 2

O Criciúma arrancou empate em 2 a 2 com o Tiradentes neste domingo, dia 15, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela primeira rodada do returno do Grupo A do Campeonato Catarinense. Os dois gols do Tigre só foram marcados depois dos 40 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Criciúma chegou aos oito pontos, enquanto a equipe de Tijucas segue na lanterna, agora com três pontos. O Tigre enfrenta na próxima quarta o Avaí, em jogo atrasado do primeiro turno. Já o Tiradentes volta a campo no sábado: pega fora de casa o líder Caxias.

A equipe de Tijucas surpreendeu o Tigre e chegou a estar vencendo por 2 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo. Os atacantes Giovani e Reinaldo salvaram a equipe do técnico Gilson Kleina, que foi vaiado pela torcida durante a partida.

Os torcedores que foram ao Heriberto Hülse esperavam um Criciúma refinado, com toque de bola, e um Tiradentes na retranca. Porém, essa não foi a proposta da equipe de Tijucas, que repetiu a atuação do empate obtido no jogo do primeiro turno.

A equipe do técnico Paulo Sérgio encaixou a marcação no meio-de-campo e ocupou no ataque os espaços criados pelo avanço dos laterais do Tigre. O Tiradentes podia ter aberto o placar aos 24 minutos, após erro na saída de bola do Tigre. Luiz Fernando fez o cruzamento pelo lado direito e Dirceu completou para o gol, mas o árbitro marcou impedimento.

O lance foi suficiente para o torcedor do Criciúma se manifestar indignado com a equipe. Aos 42 minutos, Valtinho passou por Ageu e cruzou para Da Silva completar sozinho, vencer Fabiano e ganhar as palmas do torcedor do Tigre.

No segundo tempo, o Tigre voltou com duas alterações (André e Fernandinho), mas revelou os mesmos erros: indolência, erros de passe e falta de conjunto. Aos 12, em contra-ataque, o Tiradentes tirou proveito de instabilidade do Tigre e Júnior ampliou o placar para 2 a 0.

A derrota parcial trouxe mais dificuldades para o Criciúma e o Tiradentes teve chances para fazer história no Heriberto Hülse. Na base da pressão, o Tigre descontou aos 44, após cabeceio de Geovani.

Dois minutos depois, Saulo levantou a bola na área e Reinaldo completou, livre, para alívio do torcedor.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.