Notícias

 | 11/02/2004 23h41min

Caxias bate Criciúma por 4 a 2 e amplia vantagem

O Caxias venceu o Criciúma por 4 a 2 na noite desta quarta, dia 11, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville, em jogo atrasado do Grupo A do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o alvinegro do norte, líder isolado da chave, chegou aos 13 pontos. Já o Tigre segue com sete pontos, mas agora é o terceiro (perdeu a posição, pelo saldo de gols, para a Chapecoense).

Num primeiro tempo de bom futebol, o Criciúma começou melhor e abriu o placar logo aos três minutos. Depois do cruzamento preciso de Luciano Almeida, Marcos Denner desviou de primeira, Gean deu rebote, e Reinaldo apareceu no segundo pau para marcar.

Após o gol, o Caxias partiu para o ataque, enquanto o Tigre jogava no contra-golpe. A partida estava mais para o time do sul, mas Marcos Denner pôs tudo a perder em três minutos. O atacante cometeu duas faltas violentas no zagueiro Henrique, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Criciúma teve grande chance de ampliar, aos 24, mas Reinaldo perdeu o gol acertando a trave direita de Gean depois de receber, na pequena área, cruzamento da esquerda de Douglas.

Depois do susto, o alvinegro de Joinville soube aproveitar a vantagem e virou o placar, ainda na etapa inicial. Aos 35, Emerson chutou da entrada da área, e a bola desviou, antes de entrar, em André Ceará, que acabou recebendo o crédito pelo gol.

Aos 43, Magal bateu de canhota no canto direito de Fabiano (que não havia sofrido gol nas três primeiras partidas do Tigre no campeonato).

No intervalo, Gilson Kleina trocou Douglas por Saulo e Luciano por Fernandinho. Mas foi o Caxias voltou a mudar o placar, num belo de Orlando. O atacante arrancou pelo meio, passou por dois marcadores, driblou Fabiano e chutou forte para marcar.

A resposta do Tigre foi rápida. Dois minutos depois, o estreante Élder pegou rebote dentro da área e descontou para o Criciúma. Mas o Caixas tem Vicente, artilheiro do campeonato.

Em outro belo gol da equipe alvinegra, o atacante fez a jogada pela ponta direita e chutou cruzado, quase sem ângulo, para marcar seu quinto na competição e dar números finais ao jogo.


Notícias Relacionadas

10/02/2004 22h15min
Caxias e Criciúma se enfrentam nesta quarta
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.