Notícias

 | 27/01/2004 21h58min

JEC não muda escalação contra o Marcílio Dias

Equipes se enfrentam nesta quarta à noite no Ernestão

O técnico do Joinville, Ademir Fonseca, vai repetir no confronto desta quarta, dia 28, contra o Marcílio Dias, a mesma formação que entrou em campo no último domingo contra o Lages. A partida, válida pelo grupo B do Campeonato Catarinense, ocorre no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, o Ernestão, no norte catarinense, às 21h40min. A RBS TV transmite ao vivo da partida.

Líder do grupo, com quatro pontos – um mais do que Tubarão e Marcílio Dias – o JEC vai entrar em campo usando o esquema 4-4-2. Fonseca pediu nos treinos maior aproximação e velocidade dos jogadores e uma melhor compactação.

Para descontrair o grupo, Fonseca promoveu um recreativo na tarde desta terça. O próprio treinador atuou como jogador na atividade, ao lado do auxiliar técnico Celso Xavier e do preparador físico Hamilton Tavares.

Os titulares Zé Carlos, Coracini e William foram poupados do trabalho e ficaram apenas observando o grupo à beira do gramado. Para Zé Carlos, um dos mais experientes do grupo, o Joinville tende a aparecer mais solto, como o treinador quer, nesta terceira partida do campeonato.

Para completar o clima de descontração, antes do jogo desta terça ocorre um show em frente ao Ernestão, com a banda joinvilense Elkabong. O evento acontece em comemoração aos 28 anos de fundação do JEC. O clube também montou uma exposição intitulada "28 Anos de Glória" com troféus, fotos e produtos licenciados com a marca JEC no Shopping Müeller.

Já o Marcílio Dias, do técnico Mauro Ferreira, teve a preparação prejudicada nesta terça por causa da chuva. Para não ficar parado na véspera do jogo contra o Joinville, o Marinheiro realizou um treino físico no Ginásio Gabriel Collares, no centro de Itajaí.
 
Na partida de estréia no Catarinense 2004, o Marcílio venceu o Guarani, de Palhoça, por 2 a 1 e agora pretende conquistar outro bom resultado. Mesmo contente com o desempenho da equipe na largada do Estadual, Ferreira entende que alguns aspectos do time precisam ser melhorados.

– Temos que ficar com a bola no pé mais tempo. Isso facilita a finalização – comentou.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.