| 18/04/2009 20h38min
O placar de 3 a 0 para o Atlético não reflete o que foi o clássico contra o Paraná. Com o jogo equilibrado durante o primeiro tempo e completamente dominado pelo Atlético na segunda etapa, venceu quem foi mais eficiente. Rafael Moura (duas vezes) e Wallyson garantiram a vitória rubro-negra, que deixa o time de Geninho, mesmo que temporariamente, na ponta do octogonal. A equipe de Velloso, por sua vez, dá adeus ao sonho do título do Campeonato Paranaense.
Na próxima rodada, no dia 26 de abril, o Atlético recebe o Coritiba. Na mesma data, o Paraná cumpre tabela diante do Iraty, na Vila Capanema.
Técnico desabafa
Geninho fez um desabafo em nome do elenco. O treinador rubro-negro disse que os jogadores entraram em campo contra o Paraná querendo responder às críticas relativas à vitória magra diante do Nacional, na última rodada do Estadual, de acordo com o site Globoesporte.com.
– O grupo
jogou bem melhor do que domingo. Ainda cometemos erros e podemos
melhorar. A diferença é que os jogadores estavam motivados em relação às críticas que receberam na semana passada – disse o comandante.
Para o técnico, esse poder de reação é característico do grupo que tem nas mãos.
– Quando esse grupo é colocado na parede, ele reage. Eu prefiro um time criticado. Um elenco muito elogiado acaba relaxando – analisou Geninho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.