Notícias

 | 23/03/2009 19h10min

Mulher de Marcelo Cavalcante presta novo depoimento

Magda Koenigkan insiste na tese de que o marido não cometeu suicídio

Viviane Cardoso  |  viviane.cardoso@gruporbs.com.br

A mulher de Marcelo Cavalcante, ex- representante do governo do Estado em Brasília, Magda Koenigkan, voltou hoje a prestar depoimento à polícia do Distrito Federal. Magda saiu da delegacia evitando falar com a imprensa, mas afirmou que levou à polícia documentos que comprovam que Marcelo Cavalcante não estava endividado, conforme a polícia suspeitava. Magda insiste na tese de que o marido não cometeu suicídio.

O delegado chefe das investigações, Aelio Caracelli, disse que as informações trazidas por Magda ainda precisam ser checadas. Caracelli ouviu no sábado o empresário Lair Ferst, que teria se encontrado com a esposa de Cavalcante, após sua morte.

Para a polícia, Lair Ferst disse que veio a Brasília, logo após a morte de Cavalcante para prestar solidariedade à família e portanto foi até a casa de Magda. Ele não apontou nomes de instituições ou pessoas que estariam pressionando ele ou Cavalcante. O empresário também alegou não ter conhecimento de uma suposta negociação do ex- representante do governo do Estado para obter delação premiada junto ao Ministério Público Federal.

Apesar da Polícia Federal não confirmar, uma fonte da equipe de reportagem dentro do Instituto Médico Ilegal, já informou que está pronto o resultado do laudo sobre a morte de Marcelo Cavalcante. O laudo não aponta a existência de qualquer substância tóxica no corpo do ex-representante do governo RS e diz que a causa da morte é indeterminada.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.