| 25/11/2008 11h20min
Os trabalhos de remoção da barreira que caiu sobre a SC-401, no Norte de Florianópolis, não pararam durante a noite e seguem durante todo o dia. De acordo com o tenente-coronel José Mauro da Costa, do Corpo de Bombeiros, a previsão é de que leve no mínimo 15 dias para liberar a pista.
Esta noite, foram feitas duas grandes detonações de rocha e está prevista mais uma para esta manhã. O trabalho de remoção começou às 7h de segunda-feira. Já foram retiradas entre 300 e 350 caçambas de terra, cada uma com 10 metros cúbicos. Cerca de 150 pessoas estão trabalhando no local.
A estimativa é que haja 10 mil metros cúbicos de terra sobre a pista, mas a quantidade de material a ser retirado deve ser maior, porque mais terra vai descendo à medida que é feita a remoção.
O caminhoneiro que está desaparecido ainda não foi encontrado. O caminhão ficou soterrado no domingo, quando a barreira caiu, mas já foi retirado do local.
Na segunda-feira,
foi encontrada a a carteira do motorista do
veículo, Ricardo Dias de Oliveira, de 34 anos, natural de Carazinho (RS). Esta manhã, a mulher dele esteve no local e confirmou que o marido está desaparecido. O casal tem dois filhos. O homem havia deixado uma mudança no Norte da Ilha e estava voltando, com o caminhão vazio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.