Notícias

 | 11/11/2008 17h47min

Político critica Berlusconi por levar brasileiros do Milan para encontrar Lula

Torcedor da Roma, Paulo Cento diz que teria mandado ao presidente uma camiseta de Falcão

Expoente do Partido Verde italiano, Paolo Cento criticou o premiê do país e dono do Milan, Silvio Berlusconi, por ter levado os jogadores brasileiros do seu time à entrevista coletiva do primeiro-ministro em conjunto com o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva. Cento é presidente do clube Roma Club Montecitorio, ligado à A. S. Roma.

"O presidente do Milan e premiê italiano, Silvio Berlusconi, deu hoje uma nova prova de provincianismo. Desta vez, no futebol. Fazer os jogadores brasileiros do Milan se encontrarem com o presidente Lula mostra um evidente conflito de interesse em relação aos outros brasileiros que jogam na Itália em outras equipes de futebol", atacou, em uma nota.

Paulo Cento lembra que a Roma também tem ligação com o futebol brasileiro:

"Se eu soubesse deste encontro de Berlusconi com Lula, a Roma Club Montecitorio teria mandado uma camisa do Falcão, mais conhecido no mundo como oitavo rei de Roma, por seus serviços futebolísticos prestados à capital".

ANSA
Andrew Medichini, AP   / 

Lula posou ao lado de Dida, Kaká, Emerson, Ronaldinho e Pato
Foto:  Andrew Medichini, AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

11/11/2008 13h27min
Lula encontra jogadores brasileiros do Milan na Itália
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.