Notícias

 | 19/06/2008 14h19min

PMDB entra com ação na Justiça contra Busatto e Feijó

Partido divulgou nota oficial repudiando as acusações feitas por Cézar Busatto

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Estado (PMDB) decidiu ingressar na Justiça contra o ex-chefe da Casa Civil, Cézar Busatto, e contra o vice-governador do Estado, Paulo Feijó.

Em nota oficial, o partido afirmou que "repudia as acusações feitas pelo senhor Cézar Busatto" e levará os dois à Justiça "para que digam por quem, quando e quanto foi recebido em nome do PMDB, e quem do Banrisul pagou".

A assessoria de imprensa do partido também confirmou que o setor jurídico do PMDB já entrou com interpelação na esfera judicial.

Em conversa gravada pelo vice-governador, Busatto afirmou que órgãos público como Detran e Daer foram fonte de financiamento de campanha de diversos governos estaduais.

Confira a nota oficial na íntegra

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Estado do Rio Grande do Sul repudia e refuta as acusações feitas pelo senhor Cézar Busatto, veiculadas nesta tarde, e vai, através de sua assessoria jurídica, promover imediatamente a interpelação judicial dele e do autor da gravação, senhor Paulo Feijó, para que digam por quem, quando e quanto foi recebido em nome do PMDB, e quem do Banrisul pagou.

Para assim, subsidiar a propositura das competentes ações civis e criminais que serão propostas contra eles e que possam reparar os danos causados ao Partido.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.