Notícias

 | 21/05/2008 20h21min

Irmão de José Otávio Germano nega envolvimento com a Fatec

Luis Paulo Rosek Germano é um dos acusados de envolvimento com a fraude do Detran

Atualizada às 21h27min

Começou por volta das 20h desta quarta-feira o depoimento do advogado Luis Paulo Rosek Germano, que é irmão do ex-secretário José Otávio Germano. Ele é um dos acusados de envolvimento com a fraude do Detran, mas alega inocência. Luis Paulo afirma nunca ter estado presente em alguma atividade que envolvesse a Fatec.

Dos outros 43 denunciados pelo Ministério Público por envolvimento com o esquema, Luis Paulo disse conhecer apenas Flávio Vaz Neto, Carlos Dahlem Rosa, Antônio Dornel Maciel e Paulo Jorge Sarkis. Vaz Neto, ex-presidente do Detran, segundo Luis Paulo, é seu cliente, e Carlos Rosa foi o primeiro advogado a oferecer  um estágio a ele, em 1988.

Sarkis, o reitor da UFSM, o depoente disse ter contato apenas no meio acadêmico, e Antônio Dornel Maciel, secretário da presidência do Grêmio em 2007, diz conhecer de frequentar o clube.

O advogado afirmou, por diversas vezes, nunca ter sido sócio do escritório de advocacia de Carlos Rosa. De acordo com o depoente, ele tinha apenas um gabinete dentro do escritório, onde não atendia com horário fixo, pois não tinha vínculo algum com o escritório.

ZEROHORA.COM
Jefferson Botega   / 

Advogado afirmou, por diversas vezes, nunca ter sido sócio do escritório de advocacia de Carlos Rosa
Foto:  Jefferson Botega


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

21/05/2008 19h56min
Ex-secretário da Fatec afirma que Francisco Fraga esteve presente em reunião na Assembléia
21/05/2008 19h33min
Ex-secretário da Fatec é confrontado com depoimentos de envolvidos na fraude do Detran
21/05/2008 12h43min
Deputado pede o afastamento de assessora da CPI do Detran
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.