Notícias

 | 07/04/2008 16h04min

CPI do Detran: deputados aprovam quebra de sigilo de 12 empresas

Mais quatro indiciados, com direito ao silêncio, depõem nesta tarde

Um dos quatro requerimentos aprovados nesta segunda-feira na CPI do Detran, diz respeito à quebra de sigilo fiscal, bancário e financeiro de 12 empresas subcontratadas em contratos e envolvidas na fraude na autarquia.

Foi aprovado ainda o requerimento pedindo cópia integral dos expedientes administrativos relativos ao contrato firmado pelo Detran com a Finatec. Nesta tarde, mais quatro indiciados na Operação Rodin serão ouvidos. Começou às 15h10min, a participação do coordenador do projeto da autarquia com a Fundae e sócio da empresa Doctus, Rubem Höher. Ele falará na condição de informante, isto é, não assinará termo de compromisso como testemunha.

O mesmo direito foi concedido pela juíza federal Simone Barbisan Fortes aos demais depoentes de hoje — Rosana Ferst, sócia da empresa Rio Del Sur, Elci Ferst, sócia da NewMark, e Alfredo Pinto Telles, também sócio da NewMark.

Empresas investigadas

Pensant Consultores
Newmark Tecnologia da Informação Logistica e Marketing
Rio Del Sur Auditoria & Consultoria
Newmark Serviço da Informação e Inteligência
IGPL — Inteligência em Gestão Pública
Nt Pereira — Processamento de Dados
Carlos Rosa Advogados Associados
Doctus Consultores
Pls Azevedo
Nachtigall Advogados Associados
Fadel Advogados
Pakt

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.