Notícias

 | 02/04/2008 14h28min

Governo e auditores da Receita se reúnem para negociar fim da greve

Categoria está parada desde 18 de março

Auditores fiscais da Receita Federal e representantes do Ministério do Planejamento se reúnem, nesta quinta-feira, dia 3, para tentar pôr um fim à greve da categoria, iniciada no dia 18 de março. O encontro está marcado para às 10h30, na sede do Ministério, em Brasília. O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, falará pela pasta.

No site oficial, o sindicato que representa os auditores da Receita Federal, disse esperar que o governo mude a proposta apresentada no último dia 28 de março. A Unafisco critica o governo, dizendo que o que foi proposto até agora não pode ser avaliado pelos auditores. Entre as reivindicações da catgoria, está a equiparação de salários com os pagos na Polícia Federal e na Advocacia-Geral da União.

Manifestação

Nesta quarta-feira, dia 2, auditores fizeram uma manifestação em frente ao prédio do Ministério da Fazenda, na região central de São Paulo. O ato público foi organizado pela Unafisco e por entidades que representam a categoria no estado. Durante a greve, 30% dos auditores continuam no trabalho. As prioridades nos terminais aduaneiros são alimentos, remédios e produtos inflamáveis.

CANAL RURAL
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.