Notícias

 | 28/02/2008 10h12min

Dois corpos são resgatados de helicóptero que caiu no Rio

Petrobras segue com as buscas de outras duas pessoas desaparecidas

Dois corpos que ainda estavam no helicóptero que sofreu um acidente na terça-feira no Rio de Janeiro já foram resgatados, confirmou na manhã de hoje o Instituto Médico Legal de Macaé. O corpo do funcionário da De Nadai Serviços de Alimentação, Durval Barros da Silva, havia chegado ao IML na tarde de quarta-feira.

Outro corpo deu entrada na madrugada desta quinta-feira, informou o site G1. Os dois estavam preso ao helicóptero, no fundo do mar. A vítima, que ainda não foi identificada, passará por necropsia.

A Petrobras informou nesta quinta-feira que seguem as buscas pelas outras duas pessoas desaparecidas. Entre os passageiros ainda não encontrados está o piloto Paulo Roberto Calmon, que tem 20 anos de vôos na região.

Vinte pessoas estavam a bordo do helicóptero Super Puma da empresa BHS Táxi Aéreo. A aeronave, que saiu da plataforma P-18, no Campo de Marlim, na Bacia de Campos, no Norte Fluminense, fez um pouso forçado em alto-mar e começou a afundar em seguida. Dos 20 passageiros, 15 foram resgatados com vida e levados para um hospital de Macaé. Dos três mortos, dois foram encontrados no interior da aeronave, no fundo do mar.

Arte ZH / 

Acidente ocorreu na Bacia de Campos
Foto:  Arte ZH


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

27/02/2008 11h41min
Sobe para três o número de mortos em acidente com helicóptero no Rio
26/02/2008 18h20min
Helicóptero com 20 a bordo faz pouso forçado no RJ
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.