Notícias

 | 12/03/2007 15h55min

Presidente do Real lamenta saída de Roberto Carlos

Brasileiro já anunciou que não tem intenção de renovar seu contrato

Motivado com o empate em 3 a 3 do Real Madrid contra o Barcelona fora de casa no final de semana, o presidente Ramón Calderón expressou sua opinião nesta segunda sobre o brasileiro Roberto Carlos, que não deve seguir no Santiago Bernabéu na próxima temporada.

Apesar de o lateral-esquerdo ter sido bastante criticado depois da eliminação dos merengues nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa no meio de semana, Calderón declarou que o atleta deveria ficar no Real Madrid.

– Sinceramente, penso que ele deveria continuar no Real. Já havíamos chegado a um acordo verbal para a sua renovação, mas temos que respeitar a decisão tomada – disse o dirigente.

Roberto Carlos falhou ao dominar uma bola nos primeiros segundos do jogo contra o Bayern de Munique e permitiu o gol do holandês Roy Makaay, dando mais tranqüilidade para os alemães. Criticado, o jogador garantiu no dia seguinte que não renovaria seu contrato.

O presidente do Real Madrid ainda aproveitou para garantir a permanência do técnico Fabio Capello até o final da temporada e deu sinais de que o italiano deve permanecer no cargo por pelo menos mais uma temporada.

– Não vamos tirar o Capello e sequer pensamos nisso. Todos sabiam como ele é mesmo assim o queriam. Está fazendo o que esperávamos, só que há quem não goste dele. Em junho, analisaremos o futuro do treinador. Não se pode negar que haverá mudanças, mas isso se dará porque alguns jogadores se vão e virão outros jovens de qualidade – encerrou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.