Notícias

 | 29/09/2006 12h49min

Objetivo tricolor é o título do Brasileirão

Sandro Goiano diz que troféu é o sonho de qualquer jogador

A vaga na Libertadores já não é mais o objetivo principal do Grêmio no Brasileirão 2006. Em segundo na competição, o Tricolor quer o título. E para isso a vitória é essencial diante do Palmeiras na próxima quarta, às 22h, no Olímpico. O volante Sandro Goiano, que volta ao time titular na semana que vem, diz que o troféu é um sonho e, segundo ele, importante na carreira de qualquer atleta.  

– Eu falo por mim. Eu tenho o sonho de ser campeão brasileiro. Isso para a carreira, para o currículo do jogador é fundamental. Acho que cada um tem uma forma de pensar. Tem uns que Libertadores está bom, outros Sul-Americana. Eu penso exatamente no título. A gente tem que pensar grande numa competição. A gente embalou, fez uma campanha boa até então. Não custa nada a gente estar tentando fazer nosso melhor bem concentrado nos adversários, que a gente tem condições de fazer uma boa campanha – disse Sandro.

O volante gremista classificou o jogo diante do Palmeiras como de alto risco. Para Sandro, todo confronto passa a ser uma decisão.

– A gente espera voltar a vencer, voltar a fazer o que a gente vinha fazendo bem feito que é somar os três pontos principalmente em casa. A gente tem um jogo que é de alto risco contra o Palmeiras. Mas todos os jogos tanto dentro como fora de casa serão de fundamental importância para a gente. A gente que tem a ambição de conseguir o título todo jogo para nós é uma decisão. A gente espera encarar os adversários dessa forma – disse Sandro.

O grupo tricolor participou nesta sexta pela manhã no centro de treinamento de Eldorado de trabalhos físicos como preparação para o jogo de quarta. Os jogadores permaneceram no CT para o almoço, que teve churrasco como cardápio.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.