Notícias

 | 26/09/2006 22h32min

Ceará bate Gama por 2 a 1 e respira

Time de Fortaleza ainda luta contra o rebaixamento

O Ceará segue brigando contra o rebaixamento à terceira divisão do futebol brasileiro. Após empatar com o Náutico, líder da Série B, e derrotar o Avaí, na noite desta terça-feira o Vovô bateu o Gama por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha.

Com o resultado, o Ceará passou o Remo na tabela de classificação da Segundona, assumindo o décimo oitavo lugar. Os nordestinos somam os mesmos 30 pontos de Guarani, Ituano e São Raimundo, mas têm um jogo a mais e vitórias a menos que os concorrentes.

Já o Gama também começa a ter a zona de rebaixamento como preocupação, já que permaneceu com 34 pontos e deve perder a atual décima segunda colocação no decorrer da rodada.

Após um primeiro tempo sem gols, o público do Mane Garrincha viu três em um intervalo de quatro minutos na etapa complementar. Aos 9, Vavá, dentro da área, bateu cruzado e abriu o placar para o Ceará. Em uma bobeada da defesa nordestina, a bola sobrou limpa para Rodrigo Ninja empatar o jogo dois minutos depois.

A alegria da torcida do Gama, no entanto, durou pouco. Aos 12 minutos, Leanderson avançou em velocidade, invadiu a área e, com um toque bonito, encobriu o goleiro para assegurar a vitória dos visitantes.

Na próxima terça-feira, o Ceará vai tentar embalar contra o Coritiba, no Castelão, enquanto o Gama buscará se reabilitar diante do Ituano, no Novelli Jr.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.