Notícias

 | 17/09/2006 21h19min

Obina comemora feito inédito

Time do técnico Ney Franco venceu por 4 a 3 o Fortaleza

Uma faixa com os dizeres “Jesus perdoa, Obina não”, que geralmente é levada pela torcida do Flamengo ao Maracanã ganhou novo sentido neste domingo, após a vitória de 4 a 3 do Rubro-negro sobre o Fortaleza, no Estádio Castelão. Em noite inspirada, o atacante marcou três gols e foi o melhor jogador em campo. Questionado sobre o feito, confirmou: foi a primeira vez que marcou tantas vezes em uma única partida.

– Não lembro quando foi a outra vez que fiz isso. Lembro que já marquei dois aqui no Flamengo, mas três...Nem nos tempos de Vitória. Hoje eu tive a oportunidade, consegui fazer esses gols e ajudar a classificação do Flamengo – assegurou o atacante

O Fla somou sua segunda vitória consecutiva, mas ainda não se livrou totalmente do risco de rebaixamento. A equipe tem 30 pontos, está na 13ª posição, e agora enfrenta o Cruzeiro na próxima quintaa, no Maracanã. O objetivo é manter a seqüência.

– Espero que possamos melhorar ainda mais sim. Foi apenas a segunda vitória, temos que manter essa seqüência e, jogando em casa, não se pode perder pontos – aconselhou Obina.

Nos vestiários, o técnico Ney Franco minimizou as falhas da defesa e agradeceu o jogo.

– Foi um dos melhores jogos do campeonato. Foi uma partida muito aberta, tanto o Fortaleza como o Flamengo optaram por colocar atacantes em campo e tudo poderia acontecer. Nos criamos algumas chances para ampliar e eles de empatar, até virar – analisou o treinador.

Mesmo assim, Franco admite que chegar aos 30 pontos era a meta no Nordeste, independente de como se desenhou o jogo.

– Conseguimos o objetivo inicial, que era sair daqui com os três pontos – completou.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

17/09/2006 20h14min
Vitória convincente afasta Flamengo da zona perigosa
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.