Notícias

 | 11/01/2006 08h24min

Com ajuda de Pierce, Celtics vence Hawks na NBA

Ala chegou aos 13.000 pontos em sua carreira como profissional

Liderado pelo ala Paul Pierce, que anotou 27 pontos, o Boston Celtics voltou a vencer. A equipe passou pelo Atlanta Hawks por 98 a 94. Pierce anotou 10 de 17 arremessos de quadra, incluindo 3 de 7 de três pontos, e 4 de 7 lances livres, e colaborou com quatro rebotes e seis assistências para o time de Boston, que deixa sua marca em 14-21.

O ala do Celtics conseguiu anotar no segundo tempo a cesta que o deixou com marca de 13.000 pontos como profissional. O Celtics interrompeu uma seqüência de três derrotas consecutivas e se manteve o terceiro lugar da Divisão Atlântico.

Mais uma vez a dupla formada pelo ala-pivô espanhol Gasol e o ala-armador Mike Miller foi o segredo para o Memphis Grizzlies voltar ao caminho do triunfo, vencendo o Sacramento Kings por 99 a 85. Gasol, que na derrota para o Chicago Bulls no sábado passado marcou apenas 15 pontos, encontrou de novo seu toque nos arremessos para conseguir 27 pontos.

Miller, como sexto jogador, fez a partida mais completa da temporada ao conseguir seu primeiro "triple-double", com 21 pontos, 10 rebotes, 10 assistências, duas roubadas de bola e um toco. O "triple-double" de Miller foi o primeiro do Grizzlies desde que transferiu sua sede de Vancouver (Canadá) para Memphis.

O ala-armador Richard Hamilton anotou 30 pontos e liderou o Detroit Pistons à vitória por 96 a 86 sobre o New Orleans Hornets. Hamilton anotou 12 de 21 arremessos de quadras e 6 de 6 lances livres, liderando o ataque do Pistons, que chegou a 27 vitórias e 5 derrotas, a melhor campanha da liga.

O pivô Jamaal Magloire anotou dois pontos quando faltavam 38 segundos para o fim do jogo e o Milwaukee Bucks venceu o Minnesota Timberwolves por 95 a 92. O ala-armador Michael Redd marcou 22 pontos e foi o cestinha do Bucks (18-14), que chegou ao terceiro lugar da Divisão Central, empatado com o Indiana Pacers. A equipe evitou a quarta derrota consecutiva.

O ala-armador Raymond Felton, com quatro pontos nos últimos 20 segundos da segunda prorrogação, garantiu a vitória do Charlotte Bobcats por 111 a 106 sobre o desfalcado Houston Rockets.

Sem ala-armador Tracy McGrady nem o pivô chinês Yao Ming, o Rockets também não pôde ter na segunda prorrogação o ala Juwon Howard e o armador titular Rafer Alston. O time sofreu a terceira derrota consecutiva, e sua marca caiu para 12-20.

AGÊNCIA EFE

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.