Notícias

 | 30/11/2005 11h26min

Volante são-paulino depende de autorização para ir ao Mundial

Denílson tem 17 anos e deve portar documento assinado por seu pai

O volante Denílson, um dos convocados do técnico Paulo Autuori para defender o São Paulo no Mundial da Fifa, vive uma situação inusitada. Como é menor de idade, ele terá que pedir autorização ao pai para poder viajar com a delegação são-paulina ao Japão, onde será disputado o torneio.

De acordo com a legislação brasileira, menores de idade precisam de um documento assinado pelo responsável para fazer viagens internacionais.

– É um fato muito curioso né? Sem dúvida nenhuma meu pai vai assinar os papéis com a maior alegria do mundo – disse o jogador de 17 anos.

Revelado nas categorias de base do clube paulista, Denílson já viveu essa experiência outras vezes.

– Viajei muito com a Seleção Brasileira e também com o São Paulo – contou o volante, que conheceu países como França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Estados Unidos.

O último carimbo no passaporte de Denílson é do Peru, de onde traz lembranças ruins.

– Minha última viagem foi para o Peru, quando perdemos a decisão do Mundial Sub-17 para o México. Agora, quero voltar com outra história e, finalmente, com um título de campeão do mundo – finalizou.

AGÊNCIA PLACAR

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.