| 09/12/2001 20h07min
Quatro grupos radicais palestinos, entre estes os braços armados da Jihad Islâmica e do Hamas, decidiram interromper os atentados suicidas até que termine o Ramadã, mês de jejum muçulmano. A decisão consta em um comunicado divulgado neste domingo, dia 9. Os atentados e as operações armadas ficam suspensos até o próximo fim de semana.
Hoje soldados israelenses mataram quatro soldados palestinos durante a ocupação das localidade de Anabta e Ramin, na zona sob controle da Autoridade Nacional Palestina (ANP). Em Haifa, um terrorista suicida detonou uma bomba em um posto de carona. No atentado, oito pessoas ficaram feridas. O terrorista ficou gravemente ferido e foi morto por dois policiais. O exército de Israel prometeu responder duramente ao atentado.O taxista palestino Marwan Wanas foi morto próximo à estrada de Jenin, no norte da Cisjordânia. Ele foi atingido por disparos de um tanque israelense. O local está sob bloqueio militar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.