| 29/12/2001 17h34min
Os ministros argentinos colocaram seus cargos à disposição do presidente interino Adolfo Rodríguez Saá, depois das manifestações na Praça de Maio, em Buenos Aires, que culminaram na renúncia do secretário-geral da Presidência, Carlos Grosso. O ex-prefeito de Buenos Aires é acusado de corrupção entre 1989 e 1999. Diversas camadas da população discordaram da nomeação de Grosso para o cargo no governo de Saá. Os ministros afirmam que a intenção é dar liberdade para que Sáa reestruture o gabinete.
O presidente interino convocou neste sábado, dia 29, de uma reunião com os ministros. O encontro foi realizado às pressas depois de violentas manifestações na Praça de Maio, em Buenos Aires. Os argentinos foram às ruas para protestar contra a manutenção do limite de US$ 1 mil mensais para saques em contas correntes. Sáa deve anunciar novas medidas econômicas neste domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.