| hmin
O atirador de Florianópolis Gildo Alves de Melo Junior fez 572 pontos e levou a medalha de ouro da prova de pistola de ar na 44ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O joaçabense Gustavo Herter Fruet atingiu 571 pontos e ficou com a medalha de prata. O bronze foi para outro atirador da capital, Marcelo Prado Beltramini, que teve 568 pontos de acerto.
O time da capital também ficou com a medalha de ouro, já que atingiu 1.703 pontos, obtidos na soma de três atiradores. O pior resultado foi descartado. A equipe de Timbó chegou a 1.674 pontos e foi medalha de prata, e Joaçaba, com 1.664 pontos foi bronze.
Com duas provas encerradas, fogo central e pistola de ar, Timbó e Florianópolis estão empatados com 15 pontos, e Joaçaba é o terceiro colocado com oito pontos.
A equipe de Timbó lidera a competição através dos critérios de desempate, utilizados pela Federação Catarinense de Caça e Tiro Esportivo, coordenadora da modalidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.