| hmin
Os funcionários das agências do Banco do Brasil de Joaçaba, Herval do Oeste e Capinzal – no Meio-Oeste catarinense – retornaram ao trabalho nesta sexta-feira, dia 8, depois de três semanas de greve. A unidade de Catanduvas reabriu suas portas ainda na quinta-feira.
Na agência de Joaçaba, a retomada das atividades começou por volta das 12h. O movimento foi tranqüilo, segundo o gerente Osni Valandro.
Ele acredita, entretanto, que depois do feriado haverá uma procura maior pelos serviços devido ao pagamento de contas que vencem na primeira quinzena do mês.
Em Campos Novos a agência do Banco do Brasil deve reabrir somente na segunda-feira, dia 11.
O presidente do Sindicato dos Bancários da região, Ernesto Valmórbida, disse que a volta ao trabalho deve-se ao desgaste que a paralisação causou à população e também à pressão exercida pela direção do banco para o encerramento da greve.
As agências da Caixa Econômica Federal da região continuam operando apenas com os serviços disponíveis no auto-atendimento. Na semana que vem haverá uma nova assembléia para definir o encaminhamento da greve.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.