Notícias

 | 29/03/2004 07h18min

Rede de ensino municipal de Torres suspende aulas até quarta

Cerca de 200 pessoas seguem desabrigadas

As escolas da rede municipal de ensino de Torres não terão aulas até a próxima quarta, dia 31. Os prédios de alguns colégios estão sendo utilizados como abrigo para pessoas desalojadas pelo ciclone que atingiu a cidade no final do semana, e muitas construções também foram danificadas pelo vento. As escolas da rede estadual devem funcionar normalmente.

O campus da Universidade Luterana do Brasil em Torres (Ulbra) também não deve ser aberto para aulas na manhã e tarde desta segunda.

Os ventos de até 150 km/h do ciclone Catarina danificaram cerca de 3 mil casas na cidade, e 200 pessoas ainda estão desabrigadas. De acordo com a Brigada Militar do município, o mar está tranqüilo e os celulares voltaram a funcionar normalmente durante esta madrugada. Alguns hotéis e residências estão sem água, e em pontos isolados a luz ainda não foi restabelecida.

Os trabalhos da Defesa Civil para levantamento dos estragos e realocação de famílias desabrigadas serão retomados durante a manhã. Os bombeiros devem trabalhar na retirada de árvores das vias públicas e na cobertura de casas com lonas.

Com informações da Rádio Gaúcha.

Fórum: Você estava em algum lugar atingido pelo ciclone? Mande seu relato.

Confira a previsão no clicTempo

Veja como foi a passagem do ciclone


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.