Notícias

 |  hmin

Explosões sacodem três hotéis usados por estrangeiros em Bagdá

Explosões supostamente causadas por morteiros ou foguetes sacudiram nesta quinta, dia 18, três hotéis no centro de Bagdá usados por empresários e a mídia estrangeira.

Algumas testemunhas disseram que o hotel Rimal e o Burj al-Hayat, que estão próximos um do outro, foram atingidos, mas outras pessoas no local disseram que as explosões não pareciam ter causado grandes danos.

O hotel Cedar, que fica de frente para o Rimal, também foi abalado pelas explosões.

Na quarta-feira, uma explosão causada por um suicida em um carro-bomba demoliu outro hotel da capital e matou sete pessoas.

As sirenes de alerta soaram brevemente na sede da administração norte-americana no Iraque. As sirenes normalmente são acionadas quando as guerrilhas atiram foguetes ou morteiros na "Zona Verde", na margem oeste do rio Tigre, que é altamente protegida.

As guerrilhas atacaram repetidas vezes a sede da administração norte-americana nos últimos meses, mas quase nunca causaram danos significativos.



_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.