| hmin
O mercado de câmbio teve uma manhã mais tranqüila e o dólar comercial encerrou o período em baixa de 0,10%, cotado a R$ 2,904 na compra e R$ 2,906 na venda. Um dia depois do atentado que matou quase 200 pessoas na Espanha, os investidores mantiveram a cautela, mas corrigiram os exageros da véspera. O C-Bond recuperou parte das perdas e subia 0,38% no final da manhã, cotado a 96,56% do seu valor de face.
A reação da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) foi influência positiva para o mercado de câmbio, já que os investidores costumam migrar de um mercado para outro. Mas os investidores continuam bastante atentos às notícias de fora do país.
No cenário interno, os investidores acompanharam a movimentação política e receberam bem a sinalização de que a CPI do assassinato do prefeito Celso Daniel não deverá ser instalada. No âmbito econômico, as atenções estão concentradas na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), na próxima semana. Mesmo com a desaceleração do IPCA de fevereiro, as apostas são de manutenção dos juros básicos da economia.
Com informações da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.