| hmin
O senador norte-americano John Edwards anunciou formalmente nesta quarta, dia 3, que desistiu da disputa pela indicação democrata para concorrer à Presidência dos Estados Unidos em novembro. Edwards parabenizou o também senador John Kerry e disse que ele é o homem certo para enfrentar o presidente George W. Bush.
– Hoje, eu decidi suspender minha campanha à Presidência dos Estados Unidos. A verdade nesta questão é que John Kerry tem o que é necessário – disse Edwards, em um discurso dirigido a uma multidão de militantes.
Edwards deu a indicação a Kerry após ter sido derrotado nas 10 primárias disputadas na "Superterça". Ele venceu em apenas um Estado durante toda a disputa pela indicação. A especulação agora fica em torno da possibilidade de Edwards se tornar o vice-presidente na chapa de Kerry. Nesta terça, um assessor afirmou que Edwards não rejeitaria a oferta. Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.