Notícias

 |  hmin

Lula lança site da Secretaria de Imprensa e elogia trabalho de jornalistas

Página vai disponibilizar discursos, agenda e informações sobre viagens e credenciamentos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou oficialmente nesta quarta, dia 10, o novo site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República. No endereço, www.info.planalto.gov.br, a grande imprensa e os internautas poderão ter acesso às principais informações do cotidiano do presidente. A página vai disponibilizar, por exemplo, discursos do presidente, agenda, e informações sobre viagens e credenciamentos.

Na cerimônia, Lula fez uma homenagem ao trabalho dos jornalistas. O presidente disse que, embora as pessoas reclamem da imprensa, "ninguém" pode viver sem o trabalho dos jornalistas. Lula não escondeu que às vezes se intimida diante dos jornalistas, e disse que os profissionais da imprensa só terão a dimensão do seu trabalho quando fizerem uma entrevista consigo mesmos.

– Aí vocês vão sentir o que todos nós sentimos quando temos que conversar com vocês.

O presidente não economizou elogios ao trabalho do secretário de Imprensa, Ricardo Kotscho, à frente de sua assessoria. E prestou uma homenagem ao jornalista Carlos Castello Branco, morto em 1993, um dos jornalistas políticos mais conceituados na história da imprensa brasileira. O nome do jornalista batizou a nova sala de redação da Secretaria de Imprensa, que também foi inaugurada oficialmente pelo presidente durante a cerimônia. Ao final do discurso, Lula não resistiu e brincou mais uma vez:

– Espero que daqui pra frente alguns e algumas de vocês dêem notícias positivas do presidente.

Com informações da agência Brasil.



_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.