| hmin
Depois de permitir a realização de apenas dois jogos da chave principal nesta segunda, a chuva voltou a atrapalhar a programação do Brasil Open nesta terça, dia 9, na Costa do Sauípe (BA). O único tenista a garantir vaga na segunda rodada foi o paraguaio Ramon Delgado, mas sem jogar. Ele se beneficiou da desistência do argentino Mariano Puerta de voltar à quadra para terminar o jogo, interrompido na segunda quando Delgado vencia por 6/3 e 5/1.
No momento da interrupção desta tarde, quatro jogos estavam em andamento, e dois brasileiros lideravam suas partidas. O gaúcho Franco Ferreiro surpreendia o dinamarquês Kenneth Carlsen (cabeça-de-chave número 8) por 6/4 e 0/2, enquanto o paulista Júlio Silva tinha vantagem de 6/5 sobre o austríaco Werner Eschauer. Nas outras quadras, o colombiano Michael Quintero vencia o chileno Hermes Gamonal por 6/5, e o norte-americano Brian Vahaly derrotava o argentino Gastón Etlis por 6/1 e 1/2.
A rodada desta terça-feira prevê um total de 14 jogos de simples. As estréias dos brasileiros Flávio Saretta, André Sá e Gustavo Kuerten continuam mantidas pelos organizadores do torneio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.