| hmin
O paulista Júlio Silva foi o único brasileiro a passar pelo qualifying (etapa pré-classificatória) do Brasil Open (quadra rápida, premiação total de US$ 380 mil), na Bahia. Nesta segunda, dia 8, ele venceu de virada o australiano Jordan Kerr por 2/6, 7/5 e 6/0.
Os outros jogadores que garantiram uma vaga na chave principal foram o chileno Paul Capdeville, que superou o norte-americano com cidadania brasileira Josh Goffi, por 7/6 e 7/5; o argentino Gaston Etlis, que passou pelo norte-americano Andrés Pedroso, por 6/4 e 6/2; e o colombiano Michael Quintero que derrotou o japonês Thomas Shimada, por 6/7, 6/1 e 6/2.
Na estréia na chave principal, Júlio Silva enfrenta o também australiano Werner Eschauer, nesta terça, a partir de 12h45 na quadra 2.
Também nesta terça, jogam Gastón Etlis contra o norte-americano Brian Vahaly; Paul Capdeville que enfrenta o brasileiro Ricardo Mello; e o chileno Hermes Gamonal será o adversário de Michael Quintero.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.