Notícias

 |  hmin

Novas regras para ligações de celulares não afetam movimento

Durante 120 dias, população poderá usar método antigo para completar ligações

O primeiro dia de funcionamento das novas regras para ligações interurbanas em aparelhos celulares não trouxe grandes transtornos para os usuários. Neste domingo, dia 6, o movimento de chamadas às centrais de atendimento das operadoras de celulares ficou praticamente estável em relação aos domingos anteriores.

Desde este domingo, cerca de 28,5 milhões de consumidores já podem escolher por qual operadora querem fazer as ligações interurbanas e intenacionais, da mesma forma como é permitido no sistema de telefonia fixa. Mas os cerca de 6 milhões de clientes da BCP São Paulo, CTBC, Telemig Celular e Amazônia Celular ainda vão fazer parte, por mais algum tempo, do regulamento antigo.

Segundo o superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Jarbas Valente, as novas regras prometem que as ligações interurbanas feitas de celular pré-pago tenham uma redução média de 25% a 30% em seus preços. Os preços para a ligações feitas em pós-pagos deverão ser anunciadas pela agência nos próximos dias.


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.