| hmin
O ministro de Economia da Argentina, Roberto Lavagna, e o diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Horst Köhler, discutiram nesta segunda, dia 23, no Palácio de Hacienda, a possibilidade de acordo de longo prazo para refinanciar a dívida para os próximos três anos. Os dois se reuniram sozinhos depois de almoço com colaboradores, em que estiveram presentes o diretor do Departamento Hemisfério Ocidental, Anoop Singh, e o representante permanente do FMI na Argentina, John Dodsworth.
Nesta visita, Köhler terá uma agenda movimentada, que prevê encontros com dirigentes políticos e com economistas do país. O titular do FMI receberá no hotel Sheraton, ainda depois da reunião com Lavagna, representantes das principais associações empresarias e de bancos. O presidente Néstor Kirchner deverá encontrar-se com Köhler em jantar realizado ainda nesta noite. Os dois devem discutir a criação de um plano sustentável de desenvolvimento para o país.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.