| hmin
O PT concluirá nesta segunda, dia 9, a análise das 154 emendas apresentadas pelos parlamentares do partido ao texto da reforma da Previdência (PEC 40/03). Os deputados fizeram sugestões sobre a contribuição dos inativos, o valor das pensões, as regras do período de transição, a previdência complementar e o subteto salarial dos servidores públicos. De acordo com o vice-líder do governo, deputado Professor Luizinho (SP), as emendas petistas serão negociadas com o Executivo.
Segundo o coordenador da comissão de Sistematização do PT, deputado Arlindo Chinaglia (SP), as emendas passarão pela comissão antes de serem submetidas à bancada. O prazo para apresentação de emendas à proposta de Reforma da Previdência, de dez sessões plenárias, começa a contar a partir da instalação da comissão especial que analisará a matéria, prevista esta quarta, dia 11. As informações são da Agência da Câmara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.