| hmin
A executiva nacional do PTB fechou questão nesta quarta, dia 21, sobre as votações das reformas tributária e previdenciária na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a favor da admissibilidade das propostas que estão tramitando na Comissão.
Com isso, os quatro deputados petebistas que integram a comissão são obrigados a votar a favor da proposta do governo. Segundo o líder do partido na Câmara, Roberto Jefferson (PTB-RJ), existem diferenças de opinião entre os parlamentares da base governista no Congresso, mas os partidos aliados vão dar uma demonstração de unidade na votação das reformas tributária e previdenciária.
Roberto Jefferson afirmou que não há nenhum problema com qualquer parlamentar da base governista que possa ferir o resultado das propostas de reforma apresentadas pelo governo ao Congresso Nacional. Segundo o deputado, em reunião realizada nesta terça, dia 20, os líderes dos partidos da base aliada e chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministro José Dirceu, fecharam acordo para aprovação da admissibilidade e constitucionalidade das reformas previdenciária e tributária na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.