| hmin
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda, dia 5, os 32 dirigentes dos principais meios de comunicação do país, entre os quais o diretor-presidente da RBS, Nelson Sirotsky. No encontro realizado no Palácio do Planalto, o presidente pediu o apoio de todos os meios de comunicação de massa na promoção de debates sobre as reformas tributária e da Previdência Social, entregues na semana passada ao Congresso Nacional. Também participaram da reunião os ministros da Fazenda, Antônio Palocci, o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, e os secretários de Comunicação, Luiz Gushiken, e geral de governo, Luiz Dulci.
Segundo o diretor-presidente da RBS, Nelson Sirotsky, o objetivo do presidente Lula é fazer com que todos os veículos de comunicação brasileiros, inclusive os regionais, promovam os debates sobre as reformas em suas comunidades.
– O presidente disponibilizou a sua equipe de governo para ir aos Estados e fazer esse debate. A sensação é de que o presidente está realmente disposto a encaminhar o assunto e fazer com que isso aconteça – disse.
Já o presidente da Rede TV, Amilcare Dallevo, garantiu que o presidente, em nenhum momento, pediu que as empresas divulguem uma visão governista das reformas, mas se empenhem na divulgação das propostas.
– Essa é uma das funções dos meios de comunicação de massa, a de divulgar fatos que modificam a rotina das pessoas. A idéia do presidente foi de consenso entre todos – revelou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.