Notícias

 |  hmin

Polícia confirma identidade de assassinos de juiz

A polícia do Espírito Santo confirmou nesta terça-feira, dia 25, a autoria do assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, de 32 anos, da Vara de Execuções Penais do Estado. A perícia técnica feita em duas armas apreendidas nessa segunda com três suspeitos presos comprovou que elas foram mesmo usadas no crime.

Giliard Ferreira de Souza, de 20 anos, confessou ter atirado no magistrado. A polícia prendeu também André Luiz Barbosa Tavares, de 22 anos, dono da moto usada no crime, e Leandro Celestino dos Santos, de 23 anos, que portava uma das armas.

Segundo depoimento de Giliard, os dois tentavam roubar a caminhonete Ranger prata do juiz, que teria reagido. A polícia não trabalha, entretanto, com essa hipótese.

– Eles podem dar a versão que quiserem. A polícia tem que provar o que aconteceu – afirmou o delegado encarregado das investigações.

A polícia está tentando prender Odessi Martins da Silva Junior, o Junior Lombrigão, que, segundo as investigações, é o autor dos disparos no braço e na cabeça do juiz. Odessi está envolvido em crimes encomendados por traficantes no bairro de Garanhuns, em Vila Velha. Ele ficou preso durante um mês e dez dias, mas foi libertado há 15 dias, por determinação da Justiça.

Alexandre Martins foi assassinado na manhã de segunda-feira, quando chegava a uma academia de ginástica no bairro Itapoã, em Vila Velha. O corpo do juiz foi enterrado na tarde desta terça no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro.  As informações são da Globo News.


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.