| 24/02/2003 20h24min
Um balanço parcial divulgado pela Federação dos Transportes do Estado do Rio de Janeiro indica que, até o momento, 20 ônibus foram incendiados por ordem da tráfico de drogas como parte dos atos de terror promovidos desde o início da madrugada desta segunda, dia 24. Somente no período da manhã foram incendiados 15 coletivos nas zonas Norte, Sul e Oeste da cidade.
Foram também queimados ônibus na Baixada Fluminense e em Niterói e São Gonçalo, no entorno da Baia de Guanabara. Na parte da tarde, os bandidos voltaram a agir e tocaram fogo em mais cinco ônibus, três dos quais em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Fetranspor, outros oito ônibus sofreram atentados: párabrisas e janelas foram destruídas, bombas incendiárias foram jogadas contra coletivos, um outro foi depredado e, no Jacarezinho, na Zona Norte da cidade, quatro ônibus foram metralhados pelos traficantes. As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.