| 28/01/2003 11h46min
O brasileiro André Sá está fora da disputa do Tormeio de Milão (quadra de carpete coberta, premiação total de US$ 380 mil), na Itália. Nesta terça, dia 28, Sá perdeu logo na primeira rodada para o cabeça-de-chave número 4, o belga Xavier Malisse, por 2 sets a 0, com parciais de duplo 4/6. Na próxima fase, já válida pelas oitavas-de-final, Malisse vai enfrentar o vencedor do confronto entre o francês Julien Varlet (vindo do qualifying) e o espanhol Feliciano Lopez.
Para Sá, o Torneio de Milão seria uma preparação de luxo visando à disputa da primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis 2003 contra a Suécia, entre 7 e 9 de fevereiro, em Helsinborg. O mineiro se encontra com o restante da equipe brasileira – o catarinense Gustavo Kuerten e os paulistas Flávio Saretta e Ricardo Mello, além do capitão Ricardo Acioly – nesta sexta, dia 31, no local das partidas.
Outros dois tenistas que participam do confronto pela Davis, só que defendendo o time da casa, também estão competindo na Itália. O sueco Thomas Enqvist já começou com o pé direito: na estréia, nesta segunda-feira, passou pelo segundo pré-classificado, o holandês Sjeng Schalken. Já Jonas Bjorkman, especialista em duplas, chegou à chave principal através do qualifying e estréia ainda nesta terça contra o checo Tomas Zib, também vindo do pré-torneio classificatório.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.