| 27/01/2003 20h05min
O tenista Gustavo Kuerten não se surpreendeu com os integrantes do time da Suécia, adversário do Brasil na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis 2003. Nesta segunda, dia 27, o capitão sueco Mats Wilander divulgou que a equipe será formada por Thomas Johansson, Jonas Bjorkman, Thomas Enqvist e Andreas Vinciguerra. O confronto entre os dois países ocorre entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na cidade de Helsinborg.
– Eles são uma equipe forte e nós teremos que chegar lá e tentar surpreender. A gente meio que já esperava essa equipe e não é surpresa nenhuma, já que eles têm jogadores para fazer vários times – disse Guga, que viaja com a equipe brasileira da Davis nesta sexta rumo à Europa.
Com o técnico Larri Passos, o número 1 do Brasil segue treinando forte em Santa Catarina para o confronto. Mesmo antes da divulgação dos nomes dos componentes do time sueco, Guga e Larri já haviam se antecipado nos treinamentos.
– Os treinos estão muito bons. O Guga está jogando bem e estamos nos baseando também no estilo de jogo dos suecos. Na semana passada nós já estávamos treinando de olho no Enqvist e no Bjorkman, que a gente achava que iriam estar na equipe – afirmou Larri Passos.
Depois de jogar em Helsinborg, o próximo compromisso do catarinense é a disputa da Copa AT&T, no saibro, em Buenos Aires, na Argentina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.