| hmin
Líder do ranking mundial e cabeça-de-chave número 1 do Aberto da Austrália, o ídolo local Lleyton Hewitt avançou nesta quinta, dia 16, à terceira rodada do primeiro Grand Slam da temporada 2003. Na Rod Laver Arena, a quadra principal do complexo de Melbourne Park, Hewitt bateu o compatriota Todd Larkham por 3 sets a 0, com parciais de arrasadores 6/1, 6/0 e 6/1, em jogo que durou apenas 74 minutos. Com o resultado, Hewitt devolveu a Larkham a derrota sofrida na última vez em que se enfrentaram – em 1996, então com 15 anos, o hoje número 1 do mundo perdeu para o compatriota em um pequeno torneio em um subúrbio da mesma Melbourne.
Também nesta quinta, o russo Marat Safin deixou para trás uma lesão no ombro sofrida na semana passada e avançou à terceira rodada ao derrotar o espanhol Albert Montañes por 6/3, 4/6, 6/4 e 6/1.
– Está bom, está bom, está tudo bem – garantiu Safin, cabeça-de-chave número 3, quando questionado sobre seu ombro direito.
Com informações da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.