Notícias

 |  hmin

Coordenador adjunto pede equipe maior na transição

O coordenador adjunto da equipe de transição de governo petista, Luiz Gushiken, disse nesta sexta-feira, dia 8, ao chegar ao Centro de Formação do Banco do Brasil, que o número de pessoas trabalhando no processo é insuficiente.

– Não se faz um diagnóstico da máquina governamental com 50 pessoas em dois meses. É impossivel, dada a dimensão da tarefa.

Gushiken acrescentou que discutirá com o coordenador Antônio Palocci a necessidade de fortalecer a estrutura da equipe, inclusive com a convocação de mais pessoas para acelerar o processo e ampliar o diagnóstico. Ele lembrou que existem dois canais de comunicação com o atual governo: o site com informações de diversas áreas, criado para a transição, e os contatos pessoais.

Sobre a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, que terá a participação de diversos segmentos da sociedade civil, Gushiken afirmou que se trata de "uma experiência inédita, que vai dar voz a segmentos que até hoje não tinham, e é claro que não vai se sobrepor ao Congresso e ao Executivo". As informações são da Agência Brasil.


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.