Notícias

 |  hmin

Polícia indonésia diz que 10 participaram de ataques em Bali

A polícia indonésia divulgou nesta quarta, dia 30, retratos falados dos suspeitos de terem cometido os atentados em Bali, dizendo que até 10 homens podem ter participado da ação, que matou pelo menos 184 pessoas. Foram apresentados três retratos falados, mas os nomes dos suspeitos não foram revelados. Dois deles seriam originários da ilha de Java, a mais populosa do país.

As explosões ocorridas em 12 de outubro atingiram uma área de bares e discotecas de Bali, um popular destino turístico para ocidentais. A maioria dos mortos era de estrangeiros, especialmente australianos. O chefe da investigação, Made Mangku Pastika, disse que os três homens apontados fazem parte de um grupo maior, que pode compreender entre seis e 10 pessoas:

– Esperamos que os três homens ainda estejam na Indonésia, particularmente em Bali, porque os criminosos normalmente querem ver o resultado de seu trabalho.

As autoridades indonésias suspeitam que os atentados de Bali tenham sido cometidos pelo grupo religioso Jemaah Islamiah, que segundo fontes de inteligência ocidentais mantém ligações com a rede Al-Qaeda, de Osama bin Laden. As informações são da agência Reuters.


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.