| 27/10/2002 10h09min
O candidato da Frente Popular, Tarso Genro, condicionou o projeto petista no Rio Grande do Sul ao do presidenciável Luiz Inácio Lula da Siva no país. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele refutou a idéia que que o partido no Estado seja sectário. Conforme Tarso, Lula se inspira nas experiências desenvolvidas no território gaúcho.
Tarso considerou o debate do segundo turno diferente do realizado antes do dia 6 de outubro. Segundo ele, a discussão foi de alto nível e sem ataques pessoais. Ressaltou que a população ficou saturada com a polarização feito com o candidato do PPS Antônio Britto e demonstrou isso nas urnas.
O candidato voltou a afirmar que 90% do PDT apóia a sua candidatura. Caso seja eleito, Tarso pretende convidar oficialmente a legenda a participar do novo governo. O petista disse ser diferente do governador Olívio Dutra, mas destacou apoiar o mesmo projeto, que, segundo ele, irá alavancar o Estado na direção do país.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.